terça-feira, 20 de abril de 2010

Tá decidido.

Hoje vi um filme que me inspirou. Na verdade, a palavra não é bem essa... quer dizer, até é. Me inspirou, me deixou com vontade de escrever, de depositar minhas palavras em algum caderno, folha, post-it ou caixa de texto. 
Senti vontade de viver e ao mesmo tempo uma tristeza funda, lá dentro do peito, bem na mente. Percebi que essa vontade de viver, significava que esse tempo todo eu vivi um monte de coisa diferente e até mesmo divertida, mas que não vivi nada eterno, nada que me fizesse pensar no dia seguinte, nada que me tirasse o fôlego ou que fizesse minha mente voar bem longe. 
Uma das falas de uma das cenas era a seguinte: "Já percebeu que cada segundo que passa a gente morre um pouquinho?". A resposta? Sim! Acabo de perceber isso.
Percebi que dormi até tarde e perdi uma manhã linda de se ver, que tive preguiça e não andei até a praia. Nesse momento, eu não morri um segundinho, morri algumas longas horas, cheias de segundinhos.
Decidi, que vou viver mais e morrer menos. Ler mais, escrever mais, mostrar mais coisas pra minha avó, falar mais com as pessoas em volta. 
E vou amar, amar mais, muito mais. Mais que nunca! Amar a mim mesma, amar você, você e você. Amar minhas cachorras, o dia, minha comida, a natureza... e melhor, pretendo demonstrar esse amor, essa vontade de viver e de permanecer viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário