Sinto o cheiro da sua pele, seu delicioso perfume. No teu abraço tem carinho, tem ternura e tem paixão... mesmo que apenas momentâneos. No seu toque dá pra sentir seu desejo. Seu corpo, sua cor, seu sorriso e seu olhar me deixam louca. Tudo que vem daquele perfeito ser me suga, me seduz, me embriaga.
Seu beijo me traz o infinito, me mostra a melhor forma de expressar o meu melhor. Em nada penso quando estou ao seu lado, nada no mundo vai ser melhor que esse momento... tenho certeza. Sempre amei o seu jeito, sempre malandro, gentil, inteiro, sorridente, cheio de graça, irreverente e... irremediavelmente apaixonante e irresistível.
Queria vê-lo quase todo dia, queria tê-lo sempre que quisesse.
Mas não sei mais onde ele mora, não sei de nada pra dizer a verdade. Também não importa, sei que na minha memória ele tem seu espaço guardado. Também sei que um dia ele volta, do mesmo jeito de antes, como se não tivesse sumido, como se tudo continuasse como antes... e ele sabe que continua. Mesmo que a gente mude e que cresça, quando nos esbarramos, vem tudo à tona... decidimos não nos separar nunca mais e isso dura só aquele tempo. O suficiente para um não esquecer nunca do outro. Esse é o nosso segredo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário