Meu coração está sangrando. Não sabe o que fazer, na verdade sabe. Mas o que tem que fazer vai doer muito, vai fazer as lágrimas escorrerem dos meus olhos e pingarem da pontinha do meu nariz. Ontem foi sábado e eu fiquei aqui sozinha... hoje é domingo e eu acordei sozinha... continuei sozinha e aqui estou, na frente desse computador... sozinha, vendo Dança dos Famosos. Pode até ser que você esteja vendo isso, só que não está sozinho, está com ela... e é com ela que tem que estar. Eu sei disso, e entendo isso, até aceito.
E é exatamente por isso que eu vou te deixar, que eu vou depois de dias ouvindo "abandonado por você" que vou te abandonar e ver se dou um jeito de curar minha ferida, fechar esse buraquinho no coração que está machucando muito. Vai ser com um nó na garganta e uma eterna falta de palavras que vou ter que chegar até você, olhar dentro dos seus olhos, sentir seu cheiro e seu calor bem pertinho e te dizer que temos que nos separar. Que você se acertou com ela e que a hora de sair de cena chegou, que a cortina do meu espetáculo fechou e eu tenho que ir. Vou ter que ficar longe do seu abraço forte que me protege, do seu sorriso que me acalma e ter que me privar da sua voz macia falando baixinho no meu ouvido.
E no início meus dias serão péssimos, vou passar os dias com uma expressão meio triste... mas fingindo que está tudo bem. Só você e mais 2 pessoas vão saber que é tudo fingimento, que eu to quebrada por dentro. e só essas outras 2 pessoas vão saber que eu quero matar aquela que não deixa você ser meu, que eu queria me jogar nos seus braços e te beijar bem forte. Daqui a pouco isso vai passar, você vai ficar bem e eu vou arrumar outra roubada pra me meter e me fazer sofrer, de novo. E assim segue minha vida, como sempre, complicada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário