quarta-feira, 11 de maio de 2011

???


   Essa semana, que ainda está na metade, foi uma incrível roda gigante. Um turbilhão de coisas na cabeça, ideias que não consigo colocar no papel, dúvidas e pontos de interrogação para tudo quanto é lado. Encontrei pessoas, executei tarefas, aprendi algumas coisas novas, estudei, trabalhei, trabalhei, tomei esporro, conversei com a minha mãe (e senti o peito apertar de saudade dela), me aventurei por aí, pulei corda, tentei andar de bicicleta. NÃO consegui descansar.
   Tentei fingir que não faz diferença pra mim, constatei (o que eu já estava careca de saber) que nada que fazemos de bom tem seu valor reconhecido e qualquer pueira não espanada merece o maior show.
Senti uma dor de cabeça que não me larga, mas minha vontade e necessidade de desabafar, nesse momento, é mais forte que a dor física e por isso só saio daqui depois de falar.

   Porém, nem tudo está tão ruim quanto parece. Apenas complicado de resolver... ruim de todo não está. To torcendo para que melhore. To me esforçando pra isso. Eu juro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário