quarta-feira, 9 de junho de 2010

.

Não sei explicar porque tudo ficou desse jeito, porque mudou tanto. Não queria que mudasse... Mudar até queria, mas não queria que fosse pro que é hoje.
Queria que fosse mais legal, mais agradável, mais divertida, mais paciente, mais inteligente e até mais magra. Mas acho que virou justamente o contrário, mais chata, mais insuportável, mais intolerante, mais egoísta. Um ser desprovido de paciência. Esse monte de 'mais' na verdade só diz que é menos, bem menos.
Não pensei que fosse ser assim, não sei porque está sendo. Também não existem forças pra mudar, não sei o caminho para mudar... e não adianta que digam qual é o caminho, só dá pra descobrir sozinha.
Eu tenho tudo que eu sempre quis ter, praia na frente da minha casa, uma boa internet, ficar longe do controle da mamãe, party everyday... minha avó no quarto ao lado, meu pai pertinho, meus tios e primos, cidade evoluída e cheia de coisas para me entreter... Mas a cada instante vejo que isso não fez diferença, não me tornou alguém melhor ou mais feliz.
A verdade é que eu to sofrendo e não sei como melhorar. E a única maneira que eu encontro de falar isso é escrevendo. Ninguém vai saber mais de mim do que quem lê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário