quinta-feira, 4 de março de 2010

Os sonhos

Bem, eu não sabia o que escrever quando olhei tantos temas e tantas idéias com ideais tão distintos no mural do pátio da escola. Foi quando li ‘Sonhe. A vida não é nada sem eles.’, e percebi que o inicio de tudo na vida se origina de um sonho. Que por sua vez, é uma vontade muito forte que temos de fazer ou conquistar algo para nossa vida, de maneira intensa.
Vontade essa que faz da vida um acontecimento incrivelmente magnífico, que faz nossos olhos brilharem e o coração bater forte de tão feliz que fica. Mas é preciso saber sonhar, e como a única maneira de se aprender a sonhar é sonhando, sonhe muito!
Tudo é muito relativo, e se tratando de sonhos, não tem coisa mais relativa que isso, pois pra muitas pessoas o sonho de felicidade é ter uma conta no banco bem recheada, muita cerveja na geladeira, conhecer pessoas influentes ou um guarda-roupas cheio de marcas penduradas, mas para muitos outros, esse sonho pode ser um saco de pipoca sendo devorado com seus melhores amigos, muita música ou chocolate.
Não importa o conteúdo dos sonhos, nem a intensidade que eles tem dentro de você. Nem importa se alguém acha que é só sonho. Importa mesmo é que ele é seu e é uma parte sua. Vamos combinar, uma das melhores partes de nossas vidas. É o que dá sentido para todo o resto... se você não tem um sonho, vai correr atrás de quê? VAI VIVER PRA QUÊ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário