terça-feira, 12 de abril de 2011

Não é tão rápido.

A cada dia que vivo, percebo, o quão louca são as pessoas. Enxergo nas pessoas alheias e enxergo em mim também... Na maioria das vezes não damos valor para as pessoas que estão ao nosso redor, sobretudo aquelas que nos demonstram algum sentimento bom, que nos amam ou simplesmente nos gostam, simplesmente porque gostam... assim, de graça. Talvez não por maldade, pelo menos não da minha parte, mas... há sempre alguém que se fere, alguém que passa uma noite, ou alguns dias, chorando. Alguém que sofre calado, que sofre por dentro, com a ausência de um simples 'Oi'.
Nos enchem de esperanças e expectativas, ou pelo menos abrem uma brecha para que tenhamos essas tais esperanças e expectativas. Às  vezes nos iludem e eu não acho isso legal.
No caso, eu não tenho feito ninguém sofrer (não que eu saiba, muito menos intencionalmente)... e quem sofre sou eu. Sofro demais, por ter me permitido e me sentir uma idiota agora, por não conseguir me concentrar e ter ficado doente nesse mesmo momento. Estou sofrendo por não ter controle de situação nenhuma, por me sentir impotente diante da minha momentânea (assim espero) dor.
Um sentimento de solidão com uma porrada e gente em volta. Um vazio depois de comer no rodízio e beber 10 canecas de refri. Só conseguir enxergar a única nuvem no céu, em forma de coração partido, num maravilhoso dia de verão.
Em 1 semana cansei de ouvir que vou ficar bem, que passa, que não querem me ver assim... Ok! Eu sei que passa e sei também que não querem me ver assim, de verdade. Mas não é tão rápido e acho que todos sabem disso.

Um comentário:

  1. quer o primeiro consolo?! estou na dor faz um ano e 3 meses!
    mais eu não quero ver você mal por tanto tempo, nem sinto consolo de saber que sente a mesma!
    mas lembre-se na mesma medida seja feliz!

    ResponderExcluir