quarta-feira, 30 de setembro de 2009

A saudade

A saudade serve pra doer no peito, doer bem fundo, faz nossas lágrimas saltarem de nossos olhos e no final ficamos com a cara inchada e o nariz vermelho de tanto chorar (a única vantagem é que meu olho fica verde quando choro). Ela também serve pra nos mostrar, claramente quem é e quem não é tão importante assim, quem faz AQUELA falta e quem vc simplesmente lembra que existe!
Ela é incomparável. Nossa amizade nasceu do nada, depois de nos conhecer há anos. Aquele tipo de amizade que é inexplicável, ela me conhece melhor que minhas amigas de infância. Sabe muito bem dos meus defeitos, já aturou minhas crises e neuroses, os choros inacabáveis, as incontáveis horas de alegria plena. Me obrigou a encontrar um macaco numa viagem cheia de frescuras... e o melhor: eu tirei! hahaha. Ela sabe de todos os meu segredos e mesmo assim, continua me amando.
Agora que a gente está longe, eu posso dizer com absoluta certeza: ela não é só uma amiga, ela é minha irmã, meu porto seguro. Ela faz AQUELA FALTA e é claramente um pedaço de mim.

Preta, eu te amo.

3 comentários: