domingo, 17 de julho de 2011

Bem melhor

Hoje eu acordei melhor, pensando menos em você. Não que o problema seja você, o problema é, na verdade, a bagagem que vem com você. Acordei feliz, do lado de pessoas queridas...
Acordei com bons pensamentos, e um novo sonho para realizar. Vou precisar de força e incentivo. Pra força, vou me jogar no mar e me energizar, respirar fundo e erguer a cabeça... pro incentivo, tenho uns bons amigos.
Que esse sentimento positivo que está dentro de mim, não me largue. Não me abandone. Fique perto e me ajude a seguir em frente!

Isso não é um poema nem uma crônica. Isso é um desabafo (como muitos outros que eu já tive por aqui), sem nenhum tipo de firula. É exatamente o que eu to pensando. O que eu estou querendo!!!!! Mudanças, muitas mudanças. Pra todos os lados na minha vida. Estou bem melhor agora!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

"O que é que eu vou fazer agora se o teu sol não brilhar por mim? Num céu de estrelas multi-coloridas existe uma que eu não colori..."

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Impossível.

E como não me apaixonar por você? Moreno alto, com um sorriso tentador e um olhar que me penetra a carne numa simples olhadela. Homem que me despe só de pensar... que me deixa louca com essas mãos que estão aqui e ali ao mesmo tempo, que no mesmo instante que me pega a cintura, me puxa o cabelo e me acaricia. Falando, quer dizer, sussurrando um "minha russa" no ouvido, me deixando arrepiada!
Como não me apaixonar? Como dizer não para todo o carinho do mundo que só tenho com você? Como conseguir não te querer em nenhum segundo do meu dia? Como não lembrar de tudo e te querer mais ainda?
O pior é que pra todas essas perguntas, hoje, eu só tenho uma resposta: impossível!