Noite passada tive um sonho... um sonho com um amor antigo, que agora (há exatos 2 anos e 2 meses) mora no hemisfério norte, e que não ficou bem acabado.. não muito bem finalizado. Não que eu esteja sofrendo esse tempo todo, eu sofri, mas passou. Só que depois de um sonho tão real (TÃO REAL, MESMO!), não consegui não ficar pensando nisso o dia inteiro. Não consegui deixar de lembrar que quando a gente estava junto, eu juro que pensei em deixar, e deixei, minha vida de solteira de lado... enquanto durasse. Mesmo depois de saber da sua não-volta pra cá, fiquei aqui... tranquila, pensando em talvez uma visita, pelo menos mais um abraço e um beijo. Me arrependi de não ter ido encontrá-lo no dia seguinte pela manhã na agência. Profundamente. Mas passou.
Agora tive que relembrar aquilo tudo, e a saudade que eu sentia. E a saudade que me apertou o peito durante todo o dia de hoje, que me deixou angustiada. Quando cheguei em casa e peguei meu chaveiro, olhei para o brinco, com a cara do Bob, que ele me deu e eu pendurei ali e ali permanece até hoje.
Enfim, hoje são lembranças boas... mas apenas lembranças. E resolvi escrever que é uma forma de desabafar e tentar esquecer. Ou pelo menos parar de pensar um pouco nisso.
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)